A minha Praia - Cuida dos teus cabelos c/ a Novex

junho 21, 2018

Sei que o verão tem tardado para aparecer, no entanto nunca é tarde para começarmos a cuidar dos nossos cabelos! Hoje, no primeiro dia de verão do ano! Venho-vos falar da minha opinião acerca da linha de verão da Novex, Minha Praia. Promete proteger e dar vida aos cabelos, graças ao poder da água de coco e do chá verde que faz com que os produtos tenham um alto teor de hidratação, prevenindo assim o cabelo ressacado e a perda de humidade, deixando os fios macios e brilhantes. Portanto, o ideal para esta época em que os nossos cabelos ficam expostos ao sol, água do mar e piscina. Esta linha é composta por: Shampoo Hidratante; Condicionador; Máscara e Spray Protector Desembaraçante. Este último ainda não tive a oportunidade de testar, no entanto posso dizer que tenho adorado os 3 primeiros! Não é a primeira vez que uso os produtos da Novex e um dos motivos pelos quais mais se destacam é o cheiro super agradável, estes não são excepção!
Shampoo Hidratante: ☆    
Gosto imenso deste produto. O cheiro, como já referi anteriormente, é muito bom! Não se compara ao dos shampoos de supermercado, no entanto só não lhe dou as 5 estrelinhas porque ele não é dos mais fáceis de espalhar pelo cabelo, preciso sempre de misturar com um pouco de água para se dissolver melhor, depois de espalhado ele faz o trabalho na perfeição!
Condicionador: 
Sinto que os condicionadores da novex são por norma mais "potentes" do que os que costumo de utilizar, ou seja, sinto que hidratam mais, este sem dúvida leva as 5 estrelas
Estes dois são vendidos em conjunto (300ml cada um) e podem nos encontrar no site por 13,79€ - VER AQUI
Máscara:  
É a primeira vez que testo as máscaras da Novex e adorei, para além de deixar o cabelo mais brilhante e hidratado, está livre de Parabenos, Petrolatos, Silicones e Sulfato os nossos cabelos agradecem!
Podem encontrar esta máscara com 400 GRAMAS (trás muito produto) à venda por 6,29€ - VER AQUI
Esta linha é indicada para todos os tipos de cabelo que necessitem de protecção e de hidratação.
A minha maneira preferida de utilizar estes três é começar por lavar o cabelo normalmente com o Shampoo, de seguida faço a máscara saio do banho e deixo repousar no cabelo por +/- 30min. Para finalizar utilizo o condicionador, li algures que depois da máscara é sempre importante passar o condicionador para fechar as cutículas dos fios!

Posts Relacionados

2 comentários

  1. adoro a novex, quero muito experimentar esses :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ando tentada a comprar essas coisinhas boas da Novex!!!
    Segui o blog :)

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar

Entra em Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Seguidores