Sugestões Dia dos Namorados - Zaful

janeiro 19, 2018

Como o Dia dos Namorados não tarda nada está aí à porta, resolvi vir deixar algumas dicas de prendas para as meninas! A Zaful está com uma campanha especial para celebrar este dia e escolhi alguns dos meus itens preferidos:

1. Os casacos: Conseguem encontrar na Zaful modelos bem giros e muito semelhantes aos que se vêm nas lojas físicas por norma com um preço mais em conta, deixo aqui a minha sugestão
Casaco Cinza (aqui)
2. Os ONE SIZE: São os meus preferidos porque não temos de nos preocupar em ver as medidas, eu visto um M e estes modelos costumam de me assentar sempre bem! 
Camisola Rosa (aqui) 
Vestido (aqui)
3. Bijuteria: Devo de confessar que sou fã das peças da Zaful! Não são daquelas que perdem a cor facilmente e têm sempre peças lindas. 
Brincos (aqui)
Anéis (aqui)
4. As malas: Eu não posso ir à secção BAGS do site não posso!! Cada vez que lá vou fico apaixonada por umas quantas
Malinha Coração (aqui)
5. Make Up: Para quem gosta de maquilhagem os pincéis da Zaful são uma óptima dica, muita variedade, giros e a preços acessíveis
Palette (aqui)
Conjunto Pincéis Dourados (aqui)
6. Óculos de Sol: Ora aqui está outra secção onde não passo sem me apaixonar!
Óculos Pretos (aqui)
Deixo aqui o video que a Zaful fez com sugestões de outfits para o dia de São Valentim, achei que ficou amoroso!

Posts Relacionados

3 comentários

Entra em Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Seguidores