Novo Serum Capilar Novex - Frutas Cítricas

outubro 29, 2017

Hey tu que lavas o cabelo TODOS OS DIAS, hoje o post é em especial para ti! Bem sei que não é nada fácil lidar com a oleosidade e ás vezes pode mesmo tornar-se um grande incomodo no nosso dia a dia, achei então por bem vir-vos mostrar o mais recente produto da Novex! Um serum que promete ajudar a normalizar a oleosidade dos nossos fios. Antes de falar mais acerca do produto, deixem me falar-vos um pouco do meu cabelo. Há cerca de uns 3 anos atrás resolvi começar a pintar o cabelo e sempre o considerei bastante normal, quanto à oleosidade aguentava bem sem ter de o lavar durante (+/-) dois dias. No entanto de há uns tempos para cá o cabelo começou a crescer e eu há cerca de um ano que já não o pinto! Resumindo a raiz está natural e as pontas pintadas, o que faz com que ultimamente o meu cabelo tenha tido mais tendência para ficar oleoso na raiz e seco nas pontas! A raiz, no segundo dia após a lavagem, já pede água mas as pontas nem por isso...
Voltando novamente ao que realmente importa este novo serum promete: normalizar a oleosidade dos cabelos e ajudar no alivio da comichão do couro cabelo. Conseguem então imaginar a minha felicidade quando recebi este produto em casa certo?! É que era mesmo disto que eu estava a precisar na minha vida! (pensei eu) A primeira vez que utilizei segui as indicações que vinham na embalagem: Lavar os cabelos com Novex Frutas Cítricas Shampoo (como não tinha optei por utilizar um shampoo para cabelos oleosos) e com os cabelos húmidos apliquei o Serum Capilar Frutas Cítricas no couro cabeludo e massajei bem durante 1 minuto (+/-)
A primeira sensação que tive foi muito agradável, o produto tem um cheiro óptimo e dá mesmo a sensação de alivio que promete, é como se o nosso couro cabelo ficasse mais fresco. No entanto a primeira vez que apliquei o spray devo de admitir que não notei grande diferença, o meu cabelo continuava oleoso pouco tempo depois de o lavar, resolvi então continuar a usar o produto para puder comparar os resultados e a verdade é que os resultados finais têm sido muito positivos! Sinto que é o tipo de produto que precisa de tempo para começar a fazer efeito e de um modo geral fiquei bastante satisfeita, ajudou com a oleosidade e sem duvida é uma óptima aposta para quem precisa de aliviar a comichão do couro cabelo!
Podem visitar a marca AQUI
e saber mais acerca do
Serum Capilar Frutas Cítricas AQUI 


Posts Relacionados

5 comentários

  1. Parece ser bom, já ouvi falar dele é bom ler mais uma resenha sobre o produto

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que estou a usar mas tenho um amor ódio com esse produto
    mas foi bom saber a tua opinião
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ando a utilizá-lo e gosto imenso exactamente por sentir que me permite ter a sensação de ter o cabelo limpo por mais tempo.

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. O produto parece ser ótimo e o teu cabelo está mesmo bonito! Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar

Entra em Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Seguidores